Drones estão sendo usados para encontrar caminhoneiro de Sete Lagoas desaparecido

Drones estão sendo usados para encontrar caminhoneiro de Sete Lagoas desaparecido

Nessa terça-feira (29), a Polícia Civil de João Pinheiro informou que Efrem foi localizado pela última vez na região conhecida como Canabrava. Em entrevista ao site JP Agora, a delegada Patrícia Amaral conta que as buscas pelo idoso continuarão nesta quarta (30): " A PM está fazendo buscas no local [Canabrava, distrito de João Pinheiro]. Amanhã meus investigadores vão com o drone em Canabrava a fim de dar seguimento as diligências”, afirma.

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e até os trabalhadores da fazenda onde o caminhoneiro tinha programado como rota a entregar encomenda estão empenhados em descobrir o paradeiro de Efrem Fulgêncio; drones pertencentes a propriedade rural estão sendo utilizados no rastreio.

Efrem Fulgêncio está desaparecido desde quinta

O idoso, natural de Sete Lagoas, foi até a cidade de Brasilândia de Minas a realizar uma entrega na zona rural. Ele teria sacado R$ 1,5 mil na manhã de quinta (24), quando ligou para a esposa. Já no período da tarde, ele foi até a fazenda onde descarregou parte do material.

Efrem tinha como destino a cidade de Buritizeiro, já no norte de Minas, mas não chegou ao local. O telefone do idoso estava desligado desde então - a última vez que o idoso foi localizado foi na região de Canabrava, em João Pinheiro.

O motorista conduzia um caminhão Volkswagem VW 7100 branca, de placa GMV 3634.

Fonte: Sete Lagoas.com