Conheça a história de um dos grandes projetos da cidade de Sete Lagoas: Correndo para o Bem

"O projeto Correndo para o Bem foi fundado em abril de 2019, na cidade de Sete Lagoas, pelos amigos Rogério Faria e Pablo Lanza, que, por uma brincadeira de amigos, visando cuidar da saúde, acabou ganhando forma através de desafios de atividade física e doação de alimentos.
O projeto foi encorpando e várias pessoas começaram a participar, cuidando da saúde e ajudando ao próximo. Devido à seriedade e à vontade de fazer a diferença em Sete Lagoas e cidades vizinhas, convidamos o nosso amigo Bruno Santos para fazer parte e assumir a responsabilidade do direcionamento das principais causas sociais que poderíamos ajudar.
Graças a Deus, o projeto foi crescendo e, juntos, pudemos conciliar o cuidado com a saúde, treinos solidários e desafios com as ações sociais e solidárias que contribuíram para que o projeto chegasse onde chegou. E, em julho de 2020, recebemos das mãos do então presidente da Câmara dos Vereadores, Caramelo, o título de honra ao mérito pelos serviços prestados à nossa querida Sete Lagoas.
No ano de 2024, por incompatibilidade de horários, acabamos fazendo bem menos do que vínhamos fazendo, mas pela perseverança e propósito de todos, não deixamos que o projeto acabasse. E acreditamos que o nosso propósito não pode parar. Então seguimos, querendo que o nosso 2025 seja um ano de ressurgimento e de grandes conquistas e lindas histórias de empatia, amor e solidariedade. Gostaríamos também de deixar aqui um apelo a todos os setelagoanos e empresas da nossa cidade, para que, juntos, possamos continuar escrevendo a nossa história e fazendo a diferença na vida de tantas pessoas. Correndo para o bem, sempre!"