Bolsonaro vem a BH para receber o título de cidadão honorário de Minas Gerais

A cerimônia de posse da executiva do partido acontecerá na Associação Médica de Minas Gerais (AMMG) e contará com a presença dos principais membros da legenda. A reunião solene na ALMG está programada para o fim da tarde de segunda-feira, com a intenção de homenagear o ex-presidente.
O título de cidadão honorário foi concedido a Bolsonaro em 2019, durante seu primeiro ano de governo, por meio de um requerimento apresentado pelo deputado Coronel Sandro (PL) e sancionado pelo governador Romeu Zema (Novo). Na época, a honraria também foi estendida ao então vice-presidente Hamilton Mourão e ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que agora são senadores.
Apesar do contexto atual em que Bolsonaro se encontra, envolvido em inquéritos e escândalos desde sua saída da presidência, seus aliados ainda defendem a concessão do título. O deputado Coronel Sandro afirma que Bolsonaro é inocente até que se prove o contrário, citando a Constituição, e o elogia como um dos melhores e mais populares presidentes da história do Brasil.
Fonte: Sete Lagoas.com