Arena do Jacaré libera espaço para socorro de vítimas de incêndio no Cidade de Deus

O presidente do Democrata, Renato Paiva, foi contatado por volta das 23h pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que solicitou autorização para um pouso de emergência. Ao mesmo tempo, uma equipe da Arena foi notificada e se dirigiu para abrir os portões e acender a iluminação do estádio para facilitar o procedimento. "Cumprimos um importante papel social que eu nem sabia que tínhamos", comentou Renato.
Uma das pessoas que desempenhou um papel fundamental no sucesso da operação foi a superintendente do Hospital Municipal, Iara Campos. Foi Iara quem forneceu o contato do presidente aos gestores da UPA, para onde as vítimas estavam sendo encaminhadas.
Após a conclusão da operação, Iara fez questão de expressar sua gratidão ao clube pela pronta disponibilidade em um momento muito delicado. "Graças a Deus, o Democrata nos ajudou em um momento em que realmente precisávamos. Agora, é hora de rezar para que as vítimas se recuperem. Muito obrigada, e que Deus abençoe", agradeceu Iara em uma mensagem para Paiva.
Até pouco depois das 3h deste sábado (02), o espaço da Arena do Jacaré foi utilizado pelos Bombeiros. Foram realizados três pousos e decolagens que levaram três vítimas graves para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, que é uma referência no Estado para casos de politraumatismos. No total, foram atendidas 12 vítimas na rede de saúde da cidade.
Fonte: Sete Lagoas.com