Henrique & Juliano, Nattan se apresentam dentro do Mineirão

Os artistas estarão em BH no dia 20 de julho em evento que contará também com o show completo de Rayane & Rafaela e participação do DJ Breno Rocha

Henrique & Juliano, Nattan se apresentam dentro do Mineirão
Henrique & Juliano - Divulgação

Após confirmar que a dupla Henrique & Juliano vai apresentar um show na capital mineira, a naSala e a Nenety Eventos, produtoras responsáveis por trazer a dupla que arrasta multidões para a cidade, acaba de anunciar o local e mais atrações. Os irmãos sertanejos estarão no gramado do Mineirão (Av. Antônio Abraão Caram, 1001, Pampulha) no dia 20 de julho e, para agitar ainda mais o evento, o ícone do piseiro, Nattan, e as revelações da música sertaneja, Rayane & Rafaela, também marcam presença na festa. O DJ Breno Rocha foi escalado para fazer uma participação especial. As vendas de ingressos já estão quase se esgotando, por meio do site www.guicheweb.com.br/henriqueejulianobh.

Henrique & Juliano

A dupla formada por irmãos se consolidou com um dos maiores nomes do cenário artístico brasileiro. O canal dos sertanejos no YouTube soma mais de 15,9 milhões de inscritos e quase 16 bilhões de visualizações. Na principal plataforma de áudio do mundo, o Spotify, são mais de 12,9 milhões de ouvintes mensais, e só para se ter uma ideia do tamanho da dupla, possuem só em três faixas, mais de 560 milhões de plays.

Nattan

Natanael Cesário dos Santos, conhecido em todo o Brasil como Nattan e responsável pelo hit Tem Cabaré Essa Noite começou tocando violão e cantando em barzinhos de Tianguá, no sertão cearense. Com muito empenho, teve que se esforçar para conseguir o seu lugar ao sol, tanto que vendeu muitas coisas que tinha para tentar a carreira numa cidade maior. Insistiu, até que virou um dos maiores nomes da música brasileira e embala shows e festivais em todo o país.

Rayane & Rafaela

Mineiras que se mudaram para Goiânia, Rayane & Rafaela se conheceram por acaso compondo, e em 2017 uniram suas vozes como dupla. No mesmo ano já lançaram o primeiro projeto da carreira, o EP “Happy Hour 10 pras 6”. Em 2021, trabalharam o álbum audiovisual “Amando e sofrendo”, enquanto isso, Rayane & Rafaela seguiram escrevendo sucessos. “Apadrinhadas” por Henrique e Juliano, Somente no ano passado, elas viram seus números no Spotify quadruplicar — de 40 mil ouvintes mensais para 3,3 milhões, sendo atualmente a mais nova revelação da música sertaneja e a grande promessa para o cenário nacional.

DJ Breno Rocha

Mineiro, nascido em Belo Horizonte, iniciou sua carreira aos 16 anos de idade, onde desde então passou a tocar em festas da região. Além de sua maneira autêntica e contagiante de tocar, Breno conquista diferentes partes do Brasil pelo seu carisma, humildade e profissionalismo. Em 2016, começou a se dedicar em produção musical, e em 2017, junto de KVSH e Breno Miranda lançou o hit “Sede pra te ver”, produção esta que fez o artista ganhar espaço rapidamente no cenário eletrônico brasileiro. Até então, Breno coleciona 15 hits autorais produzidos em parceria com grandes nomes da música brasileira e lançados por excelentes produtoras.

Serviço:

Henrique & Juliano, Nattan, Rayane & Rafaela e DJ Breno Rocha em BH

Local: Mineirão – Av. Antônio Abraão Caram, 1001, Pampulha

Data: 20 de julho, sábado

Horário: a definir

Vendas de ingressos: site https://7fest.com.br/produto/henrique-juliano/

Realização: naSala e Nenety Eventos