Cruzeiro: Jardim critica pausa no Brasileiro e vê vantagem para times do Mundial

O técnico Leonardo Jardim não ficou em cima do muro e deu opinião forte sobre a parada no calendário dos times da Série A do Campeonato Brasileiro devido à disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Em sua primeira entrevista exclusiva como comandante celeste, o treinador disse à Itatiaia que preferiria ter dado sequência aos jogos.Ao contrário do que muita gente fala, que essa pausa beneficia as equipes que param, minha opinião é totalmente contrária. Com 12 jogos do campeonato, ninguém estava cansado e todos estavam em um bom ritmo. Foi uma pena existir essa quebra. Mas o planejamento é esse e tivemos que nos adaptar”, lamentou.
Vinte dias depois do último jogo oficial, o Cruzeiro voltou a campo nessa quinta-feira (3). O time de Leonardo Jardim estreou na Vitória Cup contra o Defensa y Justicia-ARG, no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, na Grande Vitória, no Espírito Santo.
No próximo domingo, o Cruzeiro volta a jogar, dessa vez com o Banfield-ARG, também no estádio Kleber Andrade, no último jogo da Vitória Cup.