Família de Marília Mendonça pagará pensão vitalícia a produtor morto em acidente
Acordo firmado nesta quarta-feira (22) era o objetivo das partes; Henrique Bahia era braço direito da cantora

A família de Marília Mendonça chegou a um acordo com os entes queridos de Henrique Bahia, na manhã desta quarta-feira (22). O patrimônio deixado pela cantora será usado para pagar uma pensão vitalícia ao produtor morto no acidente aéreo ao lado da Rainha da Sofrência. De acordo com o jornalista Léo Dias, na ação indenizatória movida pela mãe do filho de Bahia, ficou decidido que o herdeiro dele receberá uma quantia mensal de valor não revelado até o fim de sua vida.
Ambas as partes optaram por resolver a questão amigavelmente, já que Marília teria Henrique como um irmão e braço direito. O processo corria em segredo de justiça há alguns meses. Nele, os réus não eram os parentes de Marília Mendonça, mas a empresa da qual ela era sócia, já que a família de Henrique Bahia pleiteava o reconhecimento do vínculo empregatício do produtor, que trabalhou com a artista durante anos.
Em julho, o pai de Bahia chegou a se pronunciar sobre o assunto em seu Instagram: "Que a justiça seja feita (...) Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo que fez! Essa luta será até o fim, de todos os seus familiares e amigos, meu gordo".
O Leo Dias contou no Fofocalizando que a família de Marília Mendonça vai pagar pensão vitalícia ao filho do produtor Henrique Bahia, que morreu no acidente que vitimou a cantora, em 2021. Acontece que a mãe do garoto entrou com uma ação indenizatória. O acordo entre a família de Marília Mendonça e o representante do menino foi selado hoje. O valor, no entanto, não foi revelado.
Henrique Bahia era considerado um irmão por Marília Mendonça, por isso mesmo essa situação vinha incomodando pessoas próximas à cantora, que sempre desejou um desfecho positivo para o caso.
Maríla Mendonça e Henrique Bahia faleceram precocemente no dia 5 de novembro de 2021, em decorrência da quada do avião no município de Caratinga (MG).
#VemComaAGente