Polícia prende homem que atirou na cabeça de outro com escopeta calibre 12

O crime chocante foi em abril deste ano e registrado por câmeras de segurança do bar Boca Loka, no bairro Veneza

Polícia prende homem que atirou na cabeça de outro com escopeta calibre 12
Assassinato foi flagrado por câmeras de monitoramento

Fonte: Itatiaia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 41 anos suspeito de atirar na cabeça de outro com uma escopeta calibre 12, depois de a vítima cumprimentá-lo com um toque nas nádegas. Após diversas denúncias, militares do 40° Batalhão chegaram ao suspeito no aglomerado Santa Matilde e cumpriram mandado de prisão, nesse domingo (25). O crime chocante foi cometido em abril deste ano, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Conforme o capitão Machado, o suspeito tinha uma condenação por homicídio e chegou a pegar mais de 24 anos de prisão.

"O indivíduo de alta periculosidade tem passagem por homicídio, tráfico e roubo. O mandado de prisão é referente a um homicídio de ampla repercussão que, inclusive, foi registrado por câmeras de segurança de um bar. O fato aconteceu no dia 16 deste ano e, a princípio, ele estava a procura de uma outra pessoa e um dos frequentadores do bar apalpa as nádegas desse indivíduo que aponta a arma pra cabeça dele e dispara a sangue frio."

Relembre

O homem de 30 anos foi executado com tiro de escopeta calibre 12 na cabeça após ‘cumprimentar’ o autor com um toque nas nádegas, no dia 16 de abril. O assassinato brutal ocorreu no bar Boca Loka, no bairro Veneza, em Ribeirão Neves, na Grande BH, e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O bar funciona na rua Alice Maria de Oliveira e estava lotado nesta manhã, com pessoas bebendo e jogando sinuca. As imagens mostram que a vítima, identificada como Sidney Gustavo Cruz, estava no estabelecimento quando o autor entrou armado com uma escopeta calibre 12. Sidney então bateu nas nádegas do assassino, que não gostou, deu um disparo na cabeça e deixou o bar caminhando.