Com apoio da Prefeitura, Marcha para Jesus promete ser a maior já realizada em Sete Lagoas

Com apoio da Prefeitura, Marcha para Jesus promete ser a maior já realizada em Sete Lagoas

Neste sábado, dia 4 de outubro, Sete Lagoas será palco de uma das maiores edições da Marcha para Jesus em sua história. O evento é gratuito, promove a união entre as pessoas e espera reunir milhares de fiéis. O encontro contará com o show de Jefferson & Suellen, uma das duplas mais importantes da música gospel nacional, em uma festa que transcende as barreiras religiosas.

 

A Marcha para Jesus, promovida pelo Conselho de Pastores de Sete Lagoas (CONPAS) com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (SECET), acontece na cidade desde 1994, e a edição de 2025 chega para reforçar a importância do movimento.

 

Os participantes seguirão pelas ruas centrais ao som de um potente trio elétrico com 80 mil watts de potência. Os louvores serão ministrados por diversos nomes, incluindo Gabriela Diniz, Diante da Arca, Weyckiman Valentim, Clayton Lira, Bruno Rocha, Cheios da Graça, Letícia Jesus, Brenda Wiliane, Ingrid Gomes, DJ D’Lui e Ministério de Dança Kalon.

 

O evento contará com uma praça de alimentação na concentração e outra na área de chegada, onde também haverá uma área kids para as crianças. No Parque Náutico do Boa Vista, uma megaestrutura de som, palco e iluminação será montada para receber pastores para um período de oração e louvor, além do grande show de Jefferson & Suellen, a atração principal do evento.

 

“A Marcha para Jesus é um momento de fé, união e celebração que já faz parte do calendário da nossa cidade. Será o maior evento gospel já realizado em nossa cidade”, afirma o prefeito Douglas Melo.

 

Segundo o pastor Francislei Mercês, presidente do CONPAS, o objetivo do evento é ir além do show e promover a união da população setelagoana. “Estamos preparando uma edição muito especial, com grandes atrações e, principalmente, com o objetivo de unir igrejas, famílias e toda a sociedade em um só propósito: exaltar o nome de Jesus”.