Diniz revela nome de atacante que quase fechou com o Cruzeiro: ‘Um cara diferente’

Durante toda a carreira como treinador, Fernando Diniz criou forte relação com diversos jogadores. Dentre elas, talvez a mais marcante foi com o atacante Luciano, do São Paulo. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o comandante relembrou episódios ao lado do atacante, que esteve próximo de fechar com o Cruzeiro, segundo o próprio treinador.
“Minha relação com ele é muito maior que isso (uma briga). É um cara que eu gosto e que gosta de mim. Luciano é um cara importante na minha trajetória. Ele é. O lance ali foi porque o Manoel colocou uma bola para fora porque sentiu a perna. O Luciano pegou a bola para bater rápido, e eu fui cobrar: ‘Você quer levar vantagem?’”, contou Diniz.
“Mas logo depois me acertei com o Luciano. Ele esteve, inclusive, para ir para o Cruzeiro. Luciano é um cara diferente. (...) Quando cheguei aqui (no Fluminense), ele tinha uma rejeição da torcida porque tinha jogado seis meses e marcado dois gols. Comigo, ele fez um monte de gol, e um monte de assistência. E depois virou ídolo do São Paulo”, finalizou.