Homem é morto ao tentar proteger seu filho em briga no interior de um bar em MG

De acordo com informações das autoridades policiais, a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Risoleta Neves após sofrer dois disparos fatais na região da cabeça, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A briga teve início quando a ex-esposa do falecido foi ao bar acompanhada de seu filho e de uma amiga próxima. Segundo relatos, esta amiga acabou se envolvendo em uma conversa com outro cliente do estabelecimento, o que provocou um desentendimento entre o filho da mulher e o mencionado cliente.
Quando o filho se dirigiu ao homem com quem discutia e foi empurrado por ele, nesse momento, o pai do jovem interveio, investindo fisicamente contra o homem, que, por sua vez, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção à cabeça da vítima. O atirador em seguida fugiu do local, embarcando em um veículo e deixando o bar para trás.
O filho da vítima tomou a iniciativa de socorrer o pai e o transportou até o Hospital Risoleta Neves. Infelizmente, mesmo com os esforços médicos, a vítima não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Fonte: Sete Lagoas.com