Curitiba vence o Ideal e será o representante de Sete Lagoas na Copa Itatiaia

Curitiba vence o Ideal e será o representante de Sete Lagoas na Copa Itatiaia

Uma terça-feira histórica marcou o futebol sete-lagoano. O Campo do Montreal recebeu um público empolgado e vibrante para acompanhar a grande final da Seletiva Itatiaia Cooperlíder/Vamberto Teixeira. O Curitiba venceu o Ideal por 1 a 0 e garantiu o direito de representar Sete Lagoas na tradicional Copa Itatiaia.

Com apoio da Cooperlíder, do jornalista Vamberto Teixeira, Supermercado RR, Carioca Lanches, além da Prefeitura de Sete Lagoas, a decisão teve transmissão ao vivo das emissoras TV Gerais e Cliksete, ampla cobertura da imprensa local e grande envolvimento da comunidade esportiva.

O gol do título foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Ruan, que também foi o artilheiro da competição. O Ideal buscou o empate até o último minuto, mas não conseguiu superar a forte defesa do Curitiba.

Várias autoridades prestigiaram a partida, entre elas o ex-prefeito Duílio de Castro e os vereadores Enfermeiro Alber, Marcelo Cooperseltta e Silvia Regina. A equipe da Cooperlíder também marcou presença, atuando de forma voluntária na organização e cerimonial da final.

Além de Ruan, outros destaques da competição foram Heitor, eleito o goleiro menos vazado, e Rafael Amarelo, escolhido como o craque da Copa.

Time campeão – Curitiba (Técnico: Roger):
Heitor, Leandro Doido, Maike, Cauan, Marcio Heleno, Rafael Amarelo, Tute, Antony, Ruan, Gui Gol e Maike BH.
Entraram: Yan Bebê, Marcus Vinicius Pitbull, Catita, Falcão e Santiago.

Demais jogadores que participaram da campanha:
Abraão, Alef Cristiam, Deibson, Emerson, Evando, Fleive, Guilherme Moura, Henrique, Ivanei, Kayky, Pablo, Pedro Henrique, Pedro Lucas, Vinicius e Wesllen.

Ideal (Técnico: Vandinho):
Bernad, Arlan, Rafael, Carciano, Dedel, Marcelinho, Claudinei, Maradona, Clevinho, Thiago Mineiro e Lin.
Entraram: João Vitor, Luiz Augusto, Paulo Victor e Ranielle.

Arbitragem:
Bruno Emanuel, Vitor Leonardo, Geovane A. de Deus, quarto árbitro Diogo e mesária Isabel Diniz.

Realização: Liga de Sete Lagoas e jornalista Vamberto Teixeira.
Apoio: Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar, Polícia Municipal e Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

Mais do que um jogo, a final da Seletiva mostrou a força do esporte sete-lagoano e o trabalho conjunto de quem acredita que o futebol é parte viva da identidade da cidade.