Adolescente é morta após ir a encontro; amiga é suspeita de disparo acidental

Adolescente é morta após ir a encontro; amiga é suspeita de disparo acidental

Nesta terça-feira (27), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma adolescente de 17 anos foi morta por um tiro durante um encontro marcado por um aplicativo. A suspeita do disparo acidental é uma jovem de 19 anos, amiga da vítima.

O trágico incidente ocorreu na residência de um homem de 43 anos, localizada no bairro Campos Elísios. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as duas jovens teriam combinado o encontro por meio de um aplicativo e decidiram visitar o indivíduo em questão.

De acordo com relatos da suspeita à polícia, o dono da casa mencionou possuir uma arma, o que despertou a curiosidade das jovens. Elas pediram para ver a arma, que ele prontamente entregou para a suspeita afirmando que estava sem munição.

A PM informou que, ao manusear o revólver, a amiga da vítima acabou apertando o gatilho, acertando acidentalmente o braço e o coração da adolescente, que veio a falecer no local.

Logo após o ocorrido, o proprietário da residência fugiu levando consigo a arma do crime. Contudo, ele chegou a estabelecer contato telefônico com as autoridades policiais, manifestando a intenção de se entregar acompanhado de um advogado.